24 fevereiro 2011

Cerveja Pronta.........

Bem, hoje provei a primeira garrafa que ainda está em processo de carbonatação. Devido a necessidade de verificação da carbonatação, fui obrigado a "provar" a primeira garrafa piloto.
Levei ela para a Sorveteira Ao Valentim, coloquei no frezzer para gelar por um tempinho e............
STOUT

Bem... aqui ao lado está a primeira de muitas que irei fazer ao longo deste ano. Acabei tomando a garrafa toda, mas sei que ainda estou começando.... e como disse preciso encontrar um admirador de cervejas que possa me dizer algo mais sobre minha receita. Na minha opinião ficou simplemente....... ótima.
A espuma que criou no copo se manteve intacta, o sabor da cerveja é leve e o teor alcoolico não ficou tão alto assim.
Bem.... tenho mais 39 garrafinhas para ver se acertei ou não.
É isso ai, mesmo não sendo um mestre cervejeiro de primeira, na segunda tentativa criei uma cerveja realmente boa. Agora vou preparar minha 3ª receita com muito carinho pois estou entre uma BOCK ou uma WITBIER. Com as preparações corretas, pretendo melhorar em 100% a produção da próxima e chegar perto da perfeição. Falando nisso o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=K-Rs6YEZAt8 vale a pena ser visto, pela sua criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário